O babado é certo!

Denachelle Fontenelle
11:28

As negras estão com tudo néan? Pra começar tem “moi” que dou um caldo suculento. Tem a minha miguxa Pedófila Crowford Mussulini Houssein Nagasaki Dechamps que é dunda e arrasa quarteirão. Ninguém é melhor que ela no jogo de sedução. A linha delan é facapura. Ela faz a linha taba e consegue cada bophe do béin...ai ai. Xaudades viu miguxa. Voltando ao babado. Hoje só tem hip e hop nas rádios, mas saibam que existem outra black-divas baphoneiras e talentosas como é o caso da jurássica Grace Jones e a djéia Sonique. Cada uma faz uma linha. Meu combo de hoje traz duas dundas talentosíssimas.

Grace Jones, nascida Grace Mendoza, (Spanish Town, 19 de maio de 1948) é uma modelo, cantora e atriz jamaicana radicada nos Estados Unidos. A mapoa é uma cantora contralto e domina algumas técnicas de soprano. Sua extensão vocal mede duas oitavas (ai que tudo).

O visual de ocó da Grace Jones inclui vestimentas acompanhadas de maneiras bophisticas que amedronta na sua estatura de 1,79. O corte de cabelo em "caixa" dos anos 70, que seria usado em seguida por muitos negros da América na próxima década foi copiado pelas bulachas de todo el planeta. Ela manteve uma carreira de atriz em paralelo com a sua música.

A mapoa é babado tumulto e confusão. Mexer com ela é bapho certo. Em 1981, ela esbofeteou o apresentador de talk show Russell Harty após ele dar as costas a ela e ignorá-la em uma conversa. Em Setembro de 1987, ela posou nua para a Playboy em um ensaio sensual ao lado de seu namorado da época, o fisiculturista e ator Dolph Lundgren (que bophe escândalo). Outro incidente aconteceu em 1998, quando Jones foi banida de todos os domínios da Disney por ter mostrado seus seios em um show na Disneylândia (será que a Janet viu isso?). E em Abril de 2005, Jones foi acusada de agredir verbalmente um gerente de trem da Eurostar e foi aparentemente convidada a se retirar do trem, ou saiu pela sua própria vontade, dizendo mais tarde que havia sido maltratada.

Já viram néan. Onde tem Grace Jones como diz minha miguxa Vanessão: “o babado é certo”.


O nome dela é Sonia Clarke, mais conhecida como Sonique (gactas não é o jogo), é uma bem sucedida mapoa britânica de musica eletrônica. Já ganhou o 2001 BRIT Award de melhor cantora solo. Ela fazia trabalhos comunitários em sua adolescência, quando um rapaz lhe disse que sua voz deveria fazer parte do estilo eletrônico.

Ela fez muitas parcerias com Djs, mas depois do grande sucesso de "It Feel So Good", ela decidiu seguir em carreira solo. Sonique não parece o tipo que fica satisfeita em ser somente uma artista "kitsch", moderninha. Ao contrário de muitos artistas de dance, Sonique mostra a que veio...é uma artista completa: cantora, apresentadora, amamentadora, educadora, professora, compositora, dançarina e produtora (por minha conta é claro), além de ser DJéia.

A dunda mistura funk com batidas disco e o resultado surpreende. Com a música "It Feels So Good", um pop-electro-dance-chicletchy-de-caixinha-adams, o sucesso nas pistas veio com força e puxou as vendas do álbum. Não existe bilú que não se jogou na dancefloor ao som de "It Feels So Good".

Se as senhoritans não conhecem as bunitas, se joguem no Google e no youtube ou então escuta calada!

GRACE JONES

Corporate Cannibal (Edit) - 3:58

Corporate Cannibal (Album Version) - 6:34

Corporate Cannibal (Atticus Ross Mix) - 8:00

Corporate Cannibal (Ivor Guest Dub Mix) - 4:53

Corporate Cannibal (Robert Logan Mix) - 5:37

Corporate Cannibal (The Bug Mix) - 3:55

BAIXAÇÃO

SONIQUE

It Feels So Good (Original Version)

It Feels So Good (Original 7" Mix) / (Radio Edit)

It Feels So Good (Original 12" Mix)

It Feels So Good (Breakbeat 7 Inch)

It Feels So Good (Can 7 Soulfood Club Mix)

It Feels So Good (Conductor & The Cowboy's Amnesia Mix)

It Feels So Good (Serious Remix)

JOGAÇÃO

A Denachelle mostra um peichtinho pra quem tiver esses dois remixes da Grace Jones:

Corporate Cannibal (Edit) - 3:58

Corporate Cannibal (Album Version) - 6:34

Read Users' Comments (0)

"G.A.Y.S" - Teaser

Denachelle Fontenelle
11:49

Gary
Andy
Yuri
Sam

Como toda bee é noveleira, decidi incluir no meu blog uma novelinha do babado feita toda no "The Sims 3". Não sabe o que é The Sims? Simata ou visite esse link aqui ó.

Os planos são para capítulos quinzenais, mas isso vai depender do sucesso ou não desse babado. Anyway, assitam ao teaser. E se a sinhoran não souber o que é um teaser, meucú.

Teaser

Read Users' Comments (0)

Get Real (Saindo do Armário)

Denachelle Fontenelle
13:54

O adolescente Steven Carter (Ben Silverstone), que gosta de ouvir música e vive no computador, apaixona-se pelo atleta mais cobiçado pelas garotas da escola onde estuda. Como acontece com muitos adolescentes, aos 16 anos, ele tem dificuldade em entender e assumir a sua sexualidade. Como uma versão inglesa das comédias de adolescentes de John Hughes dos anos 80, o filme conta a história de Steven, cuja melhor amiga é a extrovertida vizinha Linda (Charlotte Brittain) uma gordinha que tem baixo estima a qual é a única quem sabe que ele é gay e que tem uma forte atração pelo atleta e também colega da escola John Dixon (Brad Gordon). Linda critica muito as idas do amigo a banheiros públicos do parque atrás de um grande amor.

Steven mora com os pais, uma mãe submissa e um pai austero, mas ambos não sabem da orientação sexual do filho. Na escola, por sua timidez, Steven é constantemente alvo de brincadeiras humilhantes pelos garotos mais atléticos, o que não é novidade em filmes que a história ocorre em ambiente escolar.

O filme retrata a realidade. Isso realmente acontece. Às vezes o "machão" da escola nem é tão machão assim, e mesmo já sabendo sobre a própria sexualidade, ele pode escolher namorar uma garota e viver uma mentira. Grande parte dos homossexuais vive "dentro do armário". Essas "relações de banheiro" existem mesmo, pelo fato de gays não poderem paquerar em público, como qualquer hétero faz.

O filme é bastante interessante. Conjugação de verdade, poesia, drama, beleza, fragilidade, superação... É um ótimo filme, não há nada de vulgar. Enfim: o que o mundo precisa saber dos corações que verdadeiramente sabem o que é o amor. Posso dizer que o namoro dos dois foi lindo, a forma de um agir com o outro nos momentos em que estão juntos, mas quero deixar algumas criticas que são bem típicas de quem olha de fora... Eles colocam o "tesão" muito em evidencia como se fosse só isso que desse base ao relacionamento dos dois... E outro que é compreensível que os dois não tivessem maturidade pra conduzir o relacionamento e até chegasse a terminar, mas o filme merecia um final mais feliz ou até quem sabe uma continuação, os dois se encontrassem novamente, mais velhos com suas vidas independentes e enfim ficassem juntos até o final... Sem mais problemas! Quem sabe... John e Steven merecem. Aliás, o amor merece um final feliz.

TRAILER

BAIXAÇÃO Parte 1

BAIXAÇÃO Parte 2

Read Users' Comments (0)

Hex Hector? Hummm... Sei não!

Denachelle Fontenelle
13:42

Gatash! Cá estoy yo one more time! Aloka dos idiomas!
Antes de qualquer coisa gostaria de mandar um beijo pra minha amiga linda kate Moss!


Kate, gata! Como o tempo te fez bem! Muahhhh!

Então gatash, o babado é o seguinte, já perceberam como o tempo faz bem pra algumas pessoas enquanto pra outras tudo vira um desastre? E olha que nem estou me referindo somente a aparência que foi o caso da Kate Moss! Na verdade esse gancho foi apenas um pretexto pra meter o pau no Hex Hector que já foi o amor da vida de toda gay apaixonada por remix e babadinhos musicais.
Este post não é apenas um protesto, mas uma súplica! Alguém por favor me explica o que deu nos Djs all over the world? Gente! TUDO hoje em dia vira electro ou minimal ou então algo que eu não saberia nem classificar como é o caso desse remix do Hex pra Fresh Out The Oven da J.Lo! Ou seria Lola? Vai saber... A bonita muda de nome que é uma beleza!
Eu até aprecio o minimal, mas Dj que se da o valor e tem um nome a zelar não deveria entrar nesta moda apenas por causa de aqué!
Hex Hextor não é o único. Já ecutaram o remix da Pietra Rauhofer pra I Didn't Know My Own Strength da Whitney? Valei-me Nossa Senhora! Começa cheio de barulhinhos minimal, uma coisa meio voxique, meio gargarejo com cepacol, meio não sei o que! Depois entra um baixo electro (claaaro!) e depois um synth que se torna irritante pela falta de variações! Confesso que aos 1:50 você até se anima e começa a dublar esperando o subidão. Daí vem o synth repetitivo e mata o subidão que desce direto pro inferno!... Meucú!

Enfim, voltando ao Hex Hector (que Deus o tenha!), resolvi postar este combo pras biluzeenhas mais tapadas poderem ver o que ele era e no que ele se transformou. Claro que opinião é igual cagada de maiô. Cada um tem a sua! Aloka!

Stars On 54 - If You Could Read My Mind


Se não conhece as bonitas, se joga no google ou então escuta calada! Escolhi este single justamente por representar Hex numa fase de ouro. Ou seria numa fase rosa? Enfim, todas as Djs da época se jogavam e apostavam no bate cabelo. Uma época que você podia ir pra balada despreocupada, pois os Djs não tocavam pop rock nacional ou "A Namorada" do Carlinhos Brown entre uma música e outra. Um tempo feliz! Sem muitas necas, mas feliz!

01 - Original Club Mix
02 - Original Edit
03 - Hex Hector Club Mix
04 - Hex Hector Edit
05 - Hex Hector Dub Mix
06 - Shark Dub Mix


Seja edit, seja club, seja dub! É Hex Hector meubein! Pega tudo e seja feliz!

Lola (tzá?) - Fresh Out The Oven


E como nem toda neca é odara, cata o elan destes remixes aqui:

01 - Main Version
02 - HQ2 Club Mix
03 - HQ2 Dub Mix
04 - Karmatronic Club Remix
05 - Karmatronic Dub Remix
06 - Karmatronic Radio Remix
07 - Karmatronic Instrumental
08 - Space Cowboy Remix
09 - Space Cowboy Dub
10 - Space Cowboy Instrumental


Primeiro single do novo álbum da LOLA que eu acho que nem saiu ainda. J.Lola pra mim caiu no mesmo patamar da Mariah, só faz merda. Só ctrl+c/ctrl+v. Aquela velha fórmula Hip Hop que agrada o mercado americano e ouvidos menos exigentes.
HQ2 é o nome fantasia do bonito! Aloka! ahhahaha Deve ter ficado com fergonha de colocar o nome tradicional, porque isso daí tá uma merda! Um edi sujo! Um cheque de feijoada com cebolinha e milho! Karmatronic remixa todos os artistas do momento e desconheço alguma coisa boa que tenha vindo dele. Se alguém souber, meu email é denachelle@gmail.com, grata.
O caubói do espaço é colaborador da Gaga em algumas faixas do The Fame, mas os remixes também são péssimos!

No mais, peidem à vontade! Beijos flatulentos!

Read Users' Comments (0)

Lembra da Robin S?

Denachelle Fontenelle
17:10

Passei pra dar um oi rápido prás biluzeenhas que ainda estão se acostumando ao recinto, né? É novidade ainda e nem todas conhecem, mas tudo
Hoje é sábado dia de ferveção e eu tô aqui na casa dash minhash miguxeenhas queridas nos preparando pra noitche! Já estamos fazendo a checagem final:

A colocação de ontem ainda não venceu!

Xuca? Ok!
Mala trucada? Ok!
Foundation + Make up Babado? Ok!
Gloss Avon sabor menta? Ok!
Toque de Amor all over the body? Sempre!

E como sempre tem trava que demora séculos pra montar, eu tô aqui poshtanto esse babadeenho pra vocês!

Quem ainda lembra da Robin "One hit wonder" S.? Vou dar uma dica: YOU GOT TO SHOW ME LOOOVE!
Catou? Então... Em 2008 ela que já tava falida e morando de favor na casa de amigas (olha a máfia), resolveu emprestar o vozeirão pro produtor jamaicano Corey Gibbons. O resultado foi At My Best. E quem conhece Show Me Love provavelmente vai perceber que o Corey quis fazer menção ao hit anos 90 da diva, usando uns tecladinhos muito parecidos. Beijo pra você Corey, Muahhh!

Deixando a enrolação de lado, vamos logo ao ponto G! Minhas ameegas já estão todas prontas e me olhando com olhos de neon de ódio por eu estar aqui com o computador ligado até agora.

Corey Gibbons feat. Robin S - At My Best


Radio Edit
New Radio Edit
Alex Colle Radio Edit
Alex Colle Remix
Corey Gibson Mix
Corey Gibson Dub
Spider & Legaz Mix
Lucky Charmes & Tony Verdult Mix
Lucky Charmes & Tony Verdult Dub
The Keyboard Cowboys Mix

A versão original é bonitinha. Podem baixar. O único remix dublável é o Lucky Charmes & Tony Verdult Mix, mas se você tá sem paciência, pegue a New Radio Edit que nada mais é que a versão editada deste mesmo remix!


Read Users' Comments (0)