1º Episódio - NEGRA DANDARA
Miguxas, clientches e babados...sumi por um tempo, pois casei com um italiano cheio de aqué. Ele é gostoso, sarado e mala odara porque não to morta tá meu béin! A linha passiva só faço se tiver muito aqué e se o bofe for “boy magia”...atóron o perigon delen.
A minha vida deu um giro de 180° porque se fosse de 360° moazinha aqui tinha voltado pro ponto de partidan néan?
De tanto ver as novelas no vale a pena ver de novo e do canal VIVA (sou fina tenho sky HD) viciei nessa bustenga e trago pra vocês em 1ª mão a mais nova série da net: “Casos do Acaso”. O bafão corre solto, o babado é certíssimo e o baile rola solto!
Como eu Denachelle Fontenelle sou uma moça de família vou logo avisando: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 anos e PERMITIDO PRA MAIORES DE 18, 19, 20...25 cms! A lôka!
COM VOCÊS AS PALAVRAS DO AUTOR:
A série conta de forma aleatória, histórias dramáticas e impregnadas com humor negro.
Pessoas comuns com problemas e dilemas inimagináveis.
Nem tudo são flores, nem tudo é fantasia, nem tudo acontece no Leblon e nem toda protagonista se chama Helena!
Na vida de alguns, o buraco é mais embaixo. Beeem mais embaixo.
CASOS DO ACASO - TEMPORADA 1
1º Episódio: NEGRA DANDARA
Dandara é surpreendida pela filha que quer saber qual é a profissão da mãe.
Quem não tem mala grande aprende fazer remixes

Biluzada do meu edy.
Ando tão atarefada atendendo os cafuçús néan? Que posso fazer se sou bem dotada, ativa e sei enterrar gostoso? Mas tirei um tempinho enquanto minha máscara facial Avon seca em minha cútis.
Hodji vamos falar de Japão. O país da tecnologia. Onde todos artistas lançam cds com músicas bônus. Sabem o porquê disso? É que importar o cd sai mais barato que comprar no próprio país. Assim, lançam com algo mais pro povo enfiar a mão nos bolsos e tirar os yenes. As gravadoras atóram isso.
Japão...terra das malas “matim”. Se bem que eu atenderia lindamente fina alguns japas deliciosos. Cata um [JAPA GOSTOSO]
Japão...terra de Namie Amuro. Japa abusadan e que canta bem. Seus shows são escândalo e ela tem inúmeros fãs. VIOLET SOUCE é a música que posto hodji. Um molho violeta igual cabeça de rola de negão. A loka!
VIOLET SOUCE
01.White Light

Japão...terra de Yoko Ono...aquela eterna culpada pela separação dos Beatles. Só que a mapôa tem uma voz horrível e resolveu cantar....mas a véia é abusada e contratou os melhores DJs around the world que fizeram remixes babadérrimos. Só dá pro ouvir ONO se for remix.
EVERYMAN... EVERYWOMAN...
Ralphi Rosario Main Club Mix
Ralphi Rosario Dark Dub
Ralphi Rosario Hydrate Club Mix
Ralphi Rosario Hydrate Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Dave Audé Club Mix
Dave Audé Gay Radio Edit
Dave Audé Str8 Radio Edit
Dave Audé Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Blow-up Gay Club Mix
Blow-up Str8 Radio Edit
Blow-up Plastic Dub (low quality...) (thanx do Henka!)
Murk Space Miami Mix
Murk Space Dub
Passengerz Gay Radio Edit
Passengerz Instrumental (low quality...) (thanx do Henka!)
Basement Jaxx Classix Mix
Basement Jaxx Man2Man Mix
Basement Jaxx Woman2Woman Mix
Basement Jaxx Night Dub (low quality...)
DJ Vibe Mix
A máscara já secou...vou desaquendá-la!
Os links foram elzados dos blogs da minha amiga Maddyrain e do Henka’s Ipod.
Denachelle é autêntica...não copia ninguém!
Hoje não vou meter o pau na nossa Pátria Amada Idolatrada Salve Salve. Se bem que quando eu falo de visão que o povo de fora tem dessa Terra de Santa Cruz tenho vergonha porque não é das boas. A nossa classe (né LUIZA MARILAC) inundou o planeta atrás de dólares, euros, ienes e até guaranis querendo fazer a rica. Acreditchy biluzinha teenager; tem mulher de tromba fazendo programa até no Paraguay... a loca!
Nesse mundo nada se cria tudo se copia (como dizia o finado Chacrinha). É verdadji sim. A Gaga copia Madonna que copia Kylie que copia Cher que copia Britney que copia Denachelle Fontenelle que não copia ninguém.
Jennifer Lopez antigamentchy apelidada de J.Lo resolveu lançar como single a gostosinha ON THE FLOOR do profetizado flop LOVE?. Nesses tempos de flop todo cuidado é pouco né Christina?
Mas voltando ao assunto...não é que ON THE FLOOR tem o sample de CHORANDO SE FOI do grupo Kaoma a febre da lambada no fim dos anos 80? Pronto falei. Lambada é aquela dança de acasalamento onde os boys ficavam de mala pronta esfregando nas raxas abusadas (inveja branca). Chacrinha sempre esteve certo néan?
Mas a batidjinha até que ficou gostosa...a releitura of course!
Até deu vontade de rebolar com um cafuçu do bem. Daqueles que não usam cuecas e criam o bicho livre...hummmmm deu água na boca agora.
01.On The Floor (Radio Edit)
02.On The Floor (Main Version 1)
03.On The Floor (Main Version Instrumental)
04.On The Floor (Main Version 2)
05.On The Floor (No Rap Version)
06.On The Floor (No Rap Radio Edit)
07.On The Floor (No Rap Instrumental)
08.On The Floor (Club Edit)
09.On The Floor (Club Edit – No Rap)
KAOMA - CHORANDO SE FOI
Me orgulho de ser brasileira...fudida mas orgulhosa
Me sinto orgulhosa de uma coisa. Não é dos meus olhos verde oliva nem do meu corpitcho trabalhado no pilates tzá? É que o Brasil só é reconhecido around the world pelas bundas das travas, os peitões das prostiranhas e os jogadores de futebol, dundas em sua maioria. Na década de 90 surgiu uma raxa que achou que estava podendo causar só porque cantava na língua inglesa. Ela tinha o mesmo manager da Cindi Lauper. Lauper não Loka. A mapoa até que emplacou uns hits, mas se queimou porque só ia a programas da rede Globo e dispensava os convitches da Record, SBT e Manchete (lembra que era o canal que passava a novela Xica da Silva?) ...a lôka. Tô falando de Déborah Blando. Biluzinhas novinhas jogue no youtube e confira. Decadence Avec Elegance (antes gravada por Lobão) e que Deborah regravou em inglês e Innocence foram hits que rolavam nas rádios, tvs e etc em cada virada de esquina. Mas meu orgulho tem suas raízes no sertanejo. Filha de Zezé di Camargo e Luciano errr, para tudo vinhado. Filha de Zezé de Camargo (da dupla breganeja) e Zilu, Wanessa Camargo ou só Wanessa, também chamada de Uónessa pelas invejosas aproveitou o tempo que morou em Miami fugindo da violência tupiniquin e fez um cursitcho de inglês. Voltou pro Brasil e .....cansei dessa história...isso não é novela mexicana meu béin. Resumindo a pseudo-trava Wanessa ta arrebentando nas pistas europeias com Worth It e isso dá orgulho de ver alguém levando o nome do Brasil por outros caminhos. Vou postar Falling For U. O link dos remixes é elzado pronto falei.
Deixa eu desabafar...
Às vezes me pergunto: “chegará um dia que as bilús serão aceitas e respeitadas pela sociedade?” Tenho esperança, mas tenho dúvidas.
Ser gay ou estar gay são coisas que nem a ciência sabe explicar direito. Ao menos a ciência diz: “se nasce assim”.
O século XXI viu os armários explodirem em todas as cores e muitas pessoas se libertaram e mostraram a que vieram. Até artistas.
A arte é sempre colorida com os toques dos geniais artistas que veem a delicadeza do trabalho sendo apreciado por muitos.
Mas respeito deve ser mútuo senão não há respeito néan?
Certa vez vi a Parada Gay de BH e no trio elétrico cheio de homens semi-nus rolava a música:
“...Eu sou a piranha do banheiro
Adoro um banqueiro
E boto pra quebrar
Danço samba o ano inteiro
Sou chegada no banheiro onde vou te procurar...”
“... Eu sou a piranha do banheiro!
Samba! Meu corpo é um carnaval
Eu sou a troya, eu sou o pecado
A vergonha!
Eu sou a piranha!
Eu sou a vagabunda
Meu corpo é um carnaval
Vagabunda! Raspada! Safada!”
Se isso toca em boite é uma coisa, mas em plena avenida com vários transeuntes passando...pais com crianças, idosos...etc.???
É assim que a sociedade nos vê. Como pessoas que só querem sexo e ficam com qualquer um que balançar a piroca. Sou seletiva... e você que lê? Também podemos escolher com quem queremos aquendar ou não?
Odeio aqueles HTs que só porque somos bilus (eles horrendos) acham que vamos topar uma sacanadjen. Meu cú pra esses bostas.(Não literalmentchy).
O mundo não é gay com muitos falam. Há espaço pra toda diversidade, mas a imagem do homem segundo o pastor da minha igreja está sendo afeminada...comasí? As divas que amo em seus clipes colocam homens dançando ou travestidos como mulheres. Vide Kylie, Gaga, Madonna etc.
Cansei de desabafar...preciso de uma neca urgente. Tô ficando lôca.
A postagem de hojen é bafônica...bate-cabelón de respeito...segurem o picumã e o canecalón (quem mora na periferia é claro).
Jennifer Holliday é diva absoluta das pistas. Não tem biluzete que não largou uma mala babando no DR (dark room) e correu pra pista subindo a calcinha pra se jogar ao som de A Woman's Got The Power.
01.A Woman’s Got The Power (MJF Urban Instrumental)
02.A Woman’s Got The Power (MJF Urban Mix)
03.A Woman’s Got The Power (Thunderdub)
04.A Woman’s Got The Power (Thunderpuss 2000 Club Anthem)
05.A Woman’s Got The Power (Thunderpuss 2000 Dance Radio Mix)
06.A Woman’s Got The Power (Thunderpuss Pop Crossover Instrumental)
07.A Woman’s Got The Power (Thunderpuss Pop Crossover Mix Extended)
08.A Woman’s Got The Power (Thunderpuss Pop Crossover Mix)
Também em um vidjiozinho de umas bilus muito poc poc, fritando sem oléo de canola ao som de uma batidjinha muito gostozinhan.
Vou voltar a tomar meus anti-depressivos urgentemente.
As prêta é qui mandam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que seria do mundo se não fosse as bilus pintosas que dão a cara a tapa? O mundo seria mais triste sem as cores pintadas pelos artistas que enfrentam com cara e coragem a mídia machista e preconceituosa. Vamos ao babado! Meu post de hoje não terá muito o que falar, somente disponibilizar o talento de dois artistas GAYS (RuPaul e Kevin Aviance) que se orgulham do que fazem e fazem bem feito néan? Um dia a Dena chega lá. Bjokas!

Um ano sem chover? Faça a dança da chuva.
Essa mapoa tem me deixado lôka não como a CINDI LOKA minha amiga babadeira. Seu crescimento musical pode ser visto e principalmente ouvido em suas melodias pop teen, mas que seduziram essa trava que vos fala. Foram 3 meses de blog parado. Devido a muito atendimento e a clientes que nunca se satisfazem tive que dar um pulinho na Tailândia pra fazer a cirurgia que a ARIADNA fez, mas refleti e decidi ficar com minha neca escândalo de 20cm. Meus clientes adoram serem amamentados por uma mamadeira farta de leitchy. Ain... Voltemos ao babado. Quem vê SELENA GOMEZ na série “Feiticeiros de Waverly” junto com o gostozéééééééézimo DAVID HENRIE talvez não imagina que a racha está a todo vapor com seu novo álbum e quer conquistar around the world. Selena lançou o hit A Year Without Rain em inglês e em espanhol (língua de seus pais).
A Year Without Rain remixes
01.Eric Kupper's Future Classic Club Mix
02.Eric Kupper's Future Classic Radio Edit
03.Fascination Club Mix
04.Happy Dog Club Mix
05.StarLab Club Mix
06.Starlab Radio Edit
07.The Alias Club Mix
08.The Alias Radio Edit
09.Electrolightz Remix
10.Club Mix
11.Video Mix
12.Spanish-Language Version
13.Album Version
A Year Without Rain remixes (SPANISH)
01.Djmorales 1.0 Remix Spanish Version
02.Djmorales Club Mix Spanish Version
03.In the Dub Djmorales