Lembra da Robin S?

Denachelle Fontenelle
17:10

Passei pra dar um oi rápido prás biluzeenhas que ainda estão se acostumando ao recinto, né? É novidade ainda e nem todas conhecem, mas tudo
Hoje é sábado dia de ferveção e eu tô aqui na casa dash minhash miguxeenhas queridas nos preparando pra noitche! Já estamos fazendo a checagem final:

A colocação de ontem ainda não venceu!

Xuca? Ok!
Mala trucada? Ok!
Foundation + Make up Babado? Ok!
Gloss Avon sabor menta? Ok!
Toque de Amor all over the body? Sempre!

E como sempre tem trava que demora séculos pra montar, eu tô aqui poshtanto esse babadeenho pra vocês!

Quem ainda lembra da Robin "One hit wonder" S.? Vou dar uma dica: YOU GOT TO SHOW ME LOOOVE!
Catou? Então... Em 2008 ela que já tava falida e morando de favor na casa de amigas (olha a máfia), resolveu emprestar o vozeirão pro produtor jamaicano Corey Gibbons. O resultado foi At My Best. E quem conhece Show Me Love provavelmente vai perceber que o Corey quis fazer menção ao hit anos 90 da diva, usando uns tecladinhos muito parecidos. Beijo pra você Corey, Muahhh!

Deixando a enrolação de lado, vamos logo ao ponto G! Minhas ameegas já estão todas prontas e me olhando com olhos de neon de ódio por eu estar aqui com o computador ligado até agora.

Corey Gibbons feat. Robin S - At My Best


Radio Edit
New Radio Edit
Alex Colle Radio Edit
Alex Colle Remix
Corey Gibson Mix
Corey Gibson Dub
Spider & Legaz Mix
Lucky Charmes & Tony Verdult Mix
Lucky Charmes & Tony Verdult Dub
The Keyboard Cowboys Mix

A versão original é bonitinha. Podem baixar. O único remix dublável é o Lucky Charmes & Tony Verdult Mix, mas se você tá sem paciência, pegue a New Radio Edit que nada mais é que a versão editada deste mesmo remix!


Read Users' Comments (0)

0 Response to "Lembra da Robin S?"

Postar um comentário