Hex Hector? Hummm... Sei não!

Denachelle Fontenelle
13:42

Gatash! Cá estoy yo one more time! Aloka dos idiomas!
Antes de qualquer coisa gostaria de mandar um beijo pra minha amiga linda kate Moss!


Kate, gata! Como o tempo te fez bem! Muahhhh!

Então gatash, o babado é o seguinte, já perceberam como o tempo faz bem pra algumas pessoas enquanto pra outras tudo vira um desastre? E olha que nem estou me referindo somente a aparência que foi o caso da Kate Moss! Na verdade esse gancho foi apenas um pretexto pra meter o pau no Hex Hector que já foi o amor da vida de toda gay apaixonada por remix e babadinhos musicais.
Este post não é apenas um protesto, mas uma súplica! Alguém por favor me explica o que deu nos Djs all over the world? Gente! TUDO hoje em dia vira electro ou minimal ou então algo que eu não saberia nem classificar como é o caso desse remix do Hex pra Fresh Out The Oven da J.Lo! Ou seria Lola? Vai saber... A bonita muda de nome que é uma beleza!
Eu até aprecio o minimal, mas Dj que se da o valor e tem um nome a zelar não deveria entrar nesta moda apenas por causa de aqué!
Hex Hextor não é o único. Já ecutaram o remix da Pietra Rauhofer pra I Didn't Know My Own Strength da Whitney? Valei-me Nossa Senhora! Começa cheio de barulhinhos minimal, uma coisa meio voxique, meio gargarejo com cepacol, meio não sei o que! Depois entra um baixo electro (claaaro!) e depois um synth que se torna irritante pela falta de variações! Confesso que aos 1:50 você até se anima e começa a dublar esperando o subidão. Daí vem o synth repetitivo e mata o subidão que desce direto pro inferno!... Meucú!

Enfim, voltando ao Hex Hector (que Deus o tenha!), resolvi postar este combo pras biluzeenhas mais tapadas poderem ver o que ele era e no que ele se transformou. Claro que opinião é igual cagada de maiô. Cada um tem a sua! Aloka!

Stars On 54 - If You Could Read My Mind


Se não conhece as bonitas, se joga no google ou então escuta calada! Escolhi este single justamente por representar Hex numa fase de ouro. Ou seria numa fase rosa? Enfim, todas as Djs da época se jogavam e apostavam no bate cabelo. Uma época que você podia ir pra balada despreocupada, pois os Djs não tocavam pop rock nacional ou "A Namorada" do Carlinhos Brown entre uma música e outra. Um tempo feliz! Sem muitas necas, mas feliz!

01 - Original Club Mix
02 - Original Edit
03 - Hex Hector Club Mix
04 - Hex Hector Edit
05 - Hex Hector Dub Mix
06 - Shark Dub Mix


Seja edit, seja club, seja dub! É Hex Hector meubein! Pega tudo e seja feliz!

Lola (tzá?) - Fresh Out The Oven


E como nem toda neca é odara, cata o elan destes remixes aqui:

01 - Main Version
02 - HQ2 Club Mix
03 - HQ2 Dub Mix
04 - Karmatronic Club Remix
05 - Karmatronic Dub Remix
06 - Karmatronic Radio Remix
07 - Karmatronic Instrumental
08 - Space Cowboy Remix
09 - Space Cowboy Dub
10 - Space Cowboy Instrumental


Primeiro single do novo álbum da LOLA que eu acho que nem saiu ainda. J.Lola pra mim caiu no mesmo patamar da Mariah, só faz merda. Só ctrl+c/ctrl+v. Aquela velha fórmula Hip Hop que agrada o mercado americano e ouvidos menos exigentes.
HQ2 é o nome fantasia do bonito! Aloka! ahhahaha Deve ter ficado com fergonha de colocar o nome tradicional, porque isso daí tá uma merda! Um edi sujo! Um cheque de feijoada com cebolinha e milho! Karmatronic remixa todos os artistas do momento e desconheço alguma coisa boa que tenha vindo dele. Se alguém souber, meu email é denachelle@gmail.com, grata.
O caubói do espaço é colaborador da Gaga em algumas faixas do The Fame, mas os remixes também são péssimos!

No mais, peidem à vontade! Beijos flatulentos!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Hex Hector? Hummm... Sei não!"

Postar um comentário