O babado é certo!

Denachelle Fontenelle
11:28

As negras estão com tudo néan? Pra começar tem “moi” que dou um caldo suculento. Tem a minha miguxa Pedófila Crowford Mussulini Houssein Nagasaki Dechamps que é dunda e arrasa quarteirão. Ninguém é melhor que ela no jogo de sedução. A linha delan é facapura. Ela faz a linha taba e consegue cada bophe do béin...ai ai. Xaudades viu miguxa. Voltando ao babado. Hoje só tem hip e hop nas rádios, mas saibam que existem outra black-divas baphoneiras e talentosas como é o caso da jurássica Grace Jones e a djéia Sonique. Cada uma faz uma linha. Meu combo de hoje traz duas dundas talentosíssimas.

Grace Jones, nascida Grace Mendoza, (Spanish Town, 19 de maio de 1948) é uma modelo, cantora e atriz jamaicana radicada nos Estados Unidos. A mapoa é uma cantora contralto e domina algumas técnicas de soprano. Sua extensão vocal mede duas oitavas (ai que tudo).

O visual de ocó da Grace Jones inclui vestimentas acompanhadas de maneiras bophisticas que amedronta na sua estatura de 1,79. O corte de cabelo em "caixa" dos anos 70, que seria usado em seguida por muitos negros da América na próxima década foi copiado pelas bulachas de todo el planeta. Ela manteve uma carreira de atriz em paralelo com a sua música.

A mapoa é babado tumulto e confusão. Mexer com ela é bapho certo. Em 1981, ela esbofeteou o apresentador de talk show Russell Harty após ele dar as costas a ela e ignorá-la em uma conversa. Em Setembro de 1987, ela posou nua para a Playboy em um ensaio sensual ao lado de seu namorado da época, o fisiculturista e ator Dolph Lundgren (que bophe escândalo). Outro incidente aconteceu em 1998, quando Jones foi banida de todos os domínios da Disney por ter mostrado seus seios em um show na Disneylândia (será que a Janet viu isso?). E em Abril de 2005, Jones foi acusada de agredir verbalmente um gerente de trem da Eurostar e foi aparentemente convidada a se retirar do trem, ou saiu pela sua própria vontade, dizendo mais tarde que havia sido maltratada.

Já viram néan. Onde tem Grace Jones como diz minha miguxa Vanessão: “o babado é certo”.


O nome dela é Sonia Clarke, mais conhecida como Sonique (gactas não é o jogo), é uma bem sucedida mapoa britânica de musica eletrônica. Já ganhou o 2001 BRIT Award de melhor cantora solo. Ela fazia trabalhos comunitários em sua adolescência, quando um rapaz lhe disse que sua voz deveria fazer parte do estilo eletrônico.

Ela fez muitas parcerias com Djs, mas depois do grande sucesso de "It Feel So Good", ela decidiu seguir em carreira solo. Sonique não parece o tipo que fica satisfeita em ser somente uma artista "kitsch", moderninha. Ao contrário de muitos artistas de dance, Sonique mostra a que veio...é uma artista completa: cantora, apresentadora, amamentadora, educadora, professora, compositora, dançarina e produtora (por minha conta é claro), além de ser DJéia.

A dunda mistura funk com batidas disco e o resultado surpreende. Com a música "It Feels So Good", um pop-electro-dance-chicletchy-de-caixinha-adams, o sucesso nas pistas veio com força e puxou as vendas do álbum. Não existe bilú que não se jogou na dancefloor ao som de "It Feels So Good".

Se as senhoritans não conhecem as bunitas, se joguem no Google e no youtube ou então escuta calada!

GRACE JONES

Corporate Cannibal (Edit) - 3:58

Corporate Cannibal (Album Version) - 6:34

Corporate Cannibal (Atticus Ross Mix) - 8:00

Corporate Cannibal (Ivor Guest Dub Mix) - 4:53

Corporate Cannibal (Robert Logan Mix) - 5:37

Corporate Cannibal (The Bug Mix) - 3:55

BAIXAÇÃO

SONIQUE

It Feels So Good (Original Version)

It Feels So Good (Original 7" Mix) / (Radio Edit)

It Feels So Good (Original 12" Mix)

It Feels So Good (Breakbeat 7 Inch)

It Feels So Good (Can 7 Soulfood Club Mix)

It Feels So Good (Conductor & The Cowboy's Amnesia Mix)

It Feels So Good (Serious Remix)

JOGAÇÃO

A Denachelle mostra um peichtinho pra quem tiver esses dois remixes da Grace Jones:

Corporate Cannibal (Edit) - 3:58

Corporate Cannibal (Album Version) - 6:34

Read Users' Comments (0)

0 Response to "O babado é certo!"

Postar um comentário